sábado, fevereiro 09, 2008

Pirogravura em tecido

Moinho pirogravado .

4 comentários:

ana disse...

olá, não disseste nada k tinhas um blog dos teus trabalhos, estão lindos. Continua
Bjs da Loja da Nocas

ZetyArtes disse...

Olá Paulo

Descubri o teu blog por acaso, e adorei os teus trabalhos em pirogravura.
Eu adorava voltar a fazer trabalhos com ets tecnica so fiz na escola mas sp gostei muito. Ando a ver se consigo fazer uma formação.


Continua estão lindos os trabalhos. Parabéns

Visita o meu blog
http://zetyartes.blogspot.com/

Eu vou colocar o teu no meu "sitios onde gosto de ir" para poder vir aqui mais vezes.

Beijinhos

zetyArtes

claudia disse...

Olá, gostei muito dos teus trabalhos em Pirogravura, nem imaginava que se fazia pirogravura em tecido! Fantástico!

Ângela disse...

Olá.

Adorei os teus trabalhos. Vou aprender a fazer pirogravura. Já comprei o pirógrafo e já experimentei, mas fico espantada (se calhar por minha ignorância) como se podem dar várias tonalidades, fazer em tecido e conseguir riscos tão certeiros.
Se souberes de algum site com "passo a passo" agradecia muito que me informasses.

Parabéns.

Ângela